Salve-se quem puder!
![Salve-se quem puder!](https://www.falasaocaetano.com.br/arquivos/noticias/5376/salve-se-quem-puder_1.png)
Na noite da última quinta-feira, 16/5, no Alameda 7, aconteceu um encontro de mulheres promovido pelo pré-candidato a prefeito, Fábio Palácio, para lançar a pré-candidatura a vereadora de sua esposa Aghata Palácio.
Até aí nada demais se não fosse o desgaste e a revolta gerada em seu grupo político, no qual três chapas disputam a mesma cadeira que Aghata pleiteia, mas com o total apoio do seu marido, deixando os demais pré-candidatos abandonados.
Não é de hoje que reclamações são ouvidas aos quatro cantos da cidade, desde que o nome de Aghata Palácio surgiu como opção para pleitear uma cadeira na câmara. Um pré-candidato que preferiu não ser identificado disse a seguinte frase: Pode até não ser ilegal, mas com certeza é imoral.
O sentimento que tomou conta dos aliados de Palácio é que todos estão sendo usados como escada para Aghata Palácio.
O que muitos não entendem é desespero de Fábio Palácio lançar a esposa, se ele tivesse convicção de vitória em sua disputa majoritária. O que os outros pré-candidatos ao Legislativo esperam é o mínimo de respeito e consideração de Fábio Palácio ao grupo político, pois a maioria reclamam que a partir de agora ele andará com Aghata a tira colo nas agendas e abandonará o grupo. Até que ponto chega a loucura pelo poder?
COMENTÁRIOS